;

Popular Post

Popular Posts

Posted by : Unknown 08/11/13




See here: VIDEO

Lauren: Nós estamos a fazer este video para vocês, assim cada um de vocês não terá de me perguntar o que aconteceu, Eles falaram que podíamos falar por alto de  tudo.  Eles são tão incríveis 
Marie: Fantásticos
Lauren: eles são muito mais bonitos pessoalmente do que vocês pensam
Marie: Sim
Lauren; 10x melhor e então , vocês não têm de se preocupar vocês vão conhecer eles. Sobre as musicas ...são muito muito boas
Marie; Sim... a primeira será um single
Lauren: sim a primeira eles falaram que seria um dos single, eles nos mostraram 2 musicas na verdade. A primeira era mais... do género eléctrica, 
Marie \ Lauren: eletric rock
Lauren: tem partes lentas e outras mais rápidas

Marie: a voz dele é incrível 
Lauren: Tão boa, incrível. a segunda musica era ...
Marie: tem piano e a voz dele
Lauren: é..a do piano é muito boa...dá para ouvir a voz dele
Marie; quando ele respira, parece como se fosse real... tudo, perfeita
Lauren: é tão... nos esperamos tanto... vale a pena. Eu pessoalmente acho ... eu acho que pelo que ouvi vai valer a pena.Espero continuar a dizer isto ... eles têm muitas outras coisas...musica electrónica e iam adicionar  outros efeitos "loucos" . Eles criaram uma musica ontem eles ainda estão... eles não sabem quando parar. eles têm muitas ideias e por isso está demorando tanto
Marie: acho que a primeira musica está concluída
Lauren: Sim, eles falaram: ah sim...
Marie:  Eles falaram que tem músicas de 3 anos atrás, e outras...este ano
Lauren: sim e eles... foram feitas ontem, outras 2 anos atrás
Marie: será álbum feito de um grande mix
Lauren:Eles disseram que as musicas serão diferentes não vão soar igual
Marie: Soa a um bom mix. Um álbum com um mix de boas musicas. Eu não me arrependo de ter esperado
Lauren: vocês vão adorar. Se gostaram de Scream e humanoid, será uma combinação dos dois mas mais futurista. Eu já não lembro das musicas
Marie: Bill ..parecia estar muito stressado
Lauren:Eles estão tão nervosos
Marie: Eles nem olhavam nossas reacções
Lauren:Quando eles mostraram
Marie: fumam imenso
Lauren: sim , fumam muito. Eles nem olhavam para nós
Marie: pareciam assustados
Lauren: sim...mas não têm de ter... acho que se vão sair muito bem com este álbum
Marie: a musica é perfeita
Lauren: eu diria a verdade se gostei ou não,estamos esperando isto muito tempo
Marie: e eles são tão simpáticos
Lauren: Sim, muito simpáticos! E tão engraçados. como vocês os vêm nas entrevista. Tom ele... nos estávamos a tentar perceber se ficaria melhor com ou sem flash e Tom falou: "Isso não importa eu fico bem de qualquer maneira"
Falando que ficaria melhor que o Bill .. e  Bill apenas respondia com um "como queiras" 
Marie: sim..."como queiras"
Lauren: sempre concorda com o que o Tom diz.São muito simpáticos e queridos.  Espero que eles façam algo como isto de novo 
Marie: eles estão a divertir-se como  álbum
Lauren: eles vão viajar por muitos países
Marie: prometeram Canada 
Lauren: eles prometeram canada
Marie: Berlim também
Lauren: e muitos outros países que nos perguntamos...e eles vão fazer uma world tour talvez
Marie: nos perguntamos álbum este ano ou ano que vem?
Lauren: Eles disseram apenas um single este ano, provavelmente. e ano que vem o álbum e tour








Traduzido por: Ma'Mcinsane 
Lembramos que retirar texto e usar sem autorização ou sem créditos é plágio, que não deixa de ser um crime. Por favor se usar esta tradução dê créditos ao FC e à tradutora

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 Tokio Hotel Hysteria Portugal - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -