;

Popular Post

Popular Posts

Posted by : Unknown 17/11/13

A banda de Rock alemã Tokio Hotel ganhou mais uma vez maiores fãs após seus fãs ,Aliens, ganharem algumas vezes consecutivamente o O Music Awards. Bem, eu sou também um fã de Tokio Hotel gritando loucamente "Yaaaayy" por isto. Mas e você? Para ser honesto estou meio impressionado quanto a dedicação que os fãs de Tokio Hotel deram para eles mesmo, embora esta banda tem estado desaparecida e deixou uma palavra que a maioria dos Aliens não gostou (soon). "Soon" para o novo album e deixou-nos apenas com o seu mais recente álbum Humanoid em 2009. Então são 4 anos sem material novo. A coisa mais espetacular é que seus fãs continuam a apoiar a banda, mesmo que eles não lancem nada por alguns anos. Espero que eles não pensem: para quê fazer música quando ainda podemos ganhar prémios?. Brincando, sem ofensa...Eu gosto deles.


Talvez por isso eles ganharam prémios de maiores fãs, porque seus fãs ainda os apoiam, mesmo que eles desapareceram do cenário musical, mas não. Eles disseram que o novo álbum será lançado em 2014. Espero que seja verdade, pois no inicio deste ano eles falaram que o álbum sairia no fim de 2013. Espere pacientemente, aliens.

Enfim, só quero saber o que você acha sobre Tokio Hotel ganhar prémios de maiores fãs, eles merecem isso? Ou talvez você acha que há lá fora qualquer outra banda que merece esta premiação mais do Tokio Hotel?

Tradução e adaptação por: Ma' Macinsane - Tpkio Hotel Hysteria
Lembramos que retirar texto e usar sem autorização ou sem créditos é plágio, que não deixa de ser um crime. Por favor se usar esta tradução dê créditos ao FC e à tradutora

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 Tokio Hotel Hysteria Portugal - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -